Sou Energy leva robôs para a Intersolar South America 2022

A Sou Energy leva equipamentos modernos e robôs para a Intersolar South America 2022.

A Sou Energy participará da Intersolar South America, maior feira e congresso do setor solar do continente, que acontece nos dias 23 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. A Sou Energy vai promover em seu stand uma experiência sensorial e tecnológica aos visitantes, além de apresentar os robôs da Sou Tech - braço tecnológico da empresa - que podem ser utilizados em atendimento, delivery e hospitalidade de diversos setores do mercado.

O espaço também contará com a exposição de produtos de empresas parceiras, como a Condvolt, Livoltek, Hoymiles, GSC e a fabricante de inversores fotovoltaicos Solplanet, que disponibilizará novos produtos, como inversores híbridos e carregador de carro, e modelos já presentes no mercado, como os inversores monofásicos e trifásicos, além de dispositivos de conexão e monitoramento de fácil instalação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além delas, a Leapton, empresa fotovoltaica integrada com foco em células solares, módulos, P&D em montagem e sistema de energia, leva ao stand da Sou Energy dois painéis que virão da China exclusivamente para o evento, com células N-type topcon que chegam a 700kWp, figurando a mais nova tecnologia do mercado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar