Amar.elo: plano de saúde mental Light e feira de startups do Brasil

empresa cearense especializada em saúde mental corporativa, participa da Startup Summit 2022 e lança Amar.elo Light.

A Amar.elo, especializada em saúde mental corporativa, participa da Startup Summit 2022, maior feira sobre startup do Brasil e lança o Amar.elo Light. A empresa cearense participa como uma das 120 startups e 50 empresas expositoras da feira de negócios. Segundo Aleks Mesquita, CEO da Amar.elo, a startup é uma das convidadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (SEBRAE-CE) pela colocação no 3º lugar do StartupsCE, programa da entidade que promove a pré-aceleração de startups e a capacitação de empreendedores para o mercado.

A Amar.elo aproveita o evento e lança o Light, plano de saúde mental empresarial com mensalidades em valores convidativos, a partir de R$ 70, sem limite de funcionários. Aleks explica que o novo pacote foi pensado para democratizar o acesso à segurança psicológica nas empresas. “Nós queremos ajudar empresas a ter colaboradores mais produtivos, com diminuição de faltas, retenção de talentos, melhora no clima organizacional, além de prestar suporte ao seu setor de RH”, revela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do valor mais econômico, o novo plano também oferece a participação do funcionário no Programa de Extensão Amarelo + Vidas, que permite ao colaborador estender para até 5 pessoas as mesmas condições de preços em consultas terapêuticas que a Amar.elo faz para a empresa.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar