Winds For Future inicia venda de ingressos para a edição de 2022

Winds For Future inicia venda de ingressos para a edição de 2022 nesta quarta

O Winds For Future, maior evento de inovação e desenvolvimento sustentável da América Latina, iniciou a venda de ingressos para a segunda edição presencial do evento, sediada na Praia do Cumbuco, Ceará. Os ingressos iniciais serão vendidos no site oficial do evento (www.windsforfuture.com), com combo promocional de dois ingressos por R$ 190.

O primeiro lote, chamado de Super Early Bird, fica disponível até 23h59 do dia 26. Os ingressos serão comercializados na plataforma Sympla, e podem ser pagos com pix, boleto bancário ou cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Os bilhetes dão direito, dos dias 23 a 25 de setembro, a acesso completo na área de conferência; todas as palestras, painéis, praça de alimentação, áreas de expositores; workshops e hackathons (limitado à capacidade máxima permitidas nos locais); descontos nas festas e kiteparade; acesso ao app exclusivo do evento e um copo eco.

Winds For Future no Cumbuco

O Festival Winds For Future confirmou sua segunda edição de forma presencial, a ser realizada entre os dias 22 e 25 de setembro, na Praia do Cumbuco, na cidade de Caucaia, Ceará. O evento deve acontecer em uma arena à beira-mar com mais de 10 mil metros quadrados.


Durante quatro dias, reúne líderes sociais, painelistas, empresas, organizações de fomento à inovação, sustentabilidade e à comunidade para imersão em experiências de conexão, transformação, contato com a natureza, entretenimento, gastronomia, tecnologia e sustentabilidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar