Cearense Star Capital investe em geração de energias renováveis

A cearense Star Capital, empresa de Fortaleza focada na diversificação de investimentos, olha para o lucrativo mercado das energias renováveis.

A cearense Star Capital, empresa de Fortaleza focada na diversificação de investimentos, olha para o lucrativo mercado das energias renováveis. A empresa declara inauguração, entre os meses de julho e agosto, de uma unidade geradora de energia fotovoltaica, localizada em Horizonte.

"Em 2022 daremos início a utilização da usina solar, cujo investimento foi de R$ 1,42 milhão, com capacidade de geração de 57.200 Kwh/mês. Construiremos também outro parque fotovoltaico em um município a ser definido", ressalta o diretor da Star Capital, Gabriel Joca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Star Capital

Fundada por Victor Bayma e Gabriel Joca no ano de 2014, a Star Capital declara crescimento de 48% em 2021. E afirma ter ampliado, mesmo na pandemia, o leque de clientes fora da Grande Fortaleza. "Muitos estão localizados em Recife, Salvador, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de municípios cearenses como Sobral, Juazeiro do Norte e Morada Nova", acrescenta por meio da assessoria.

Finaliza dizendo que trabalha com produtos que atingem públicos do menor ao maior poder aquisitivo, de energias renováveis à construção civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar