Live debate empregabilidade na TI

Live do O POVO Tecnologia dessa quarta, 15, debate sobre empregabilidade da área de tecnologia da informação. Começa 17:30.

A reclamação é geral quando se fala em busca, no mercado, por gente qualificada para área de tecnologia da informação. É bom abrir o olho para isso porque não haverá crescimento econômico sustentável dentro da competição global, sem profissionais com experiência, talento, estudo e habilidade, principalmente no viés digital.

Como as vagas existem e as escolas não formam em número suficiente, há vagas, mas onde estão? Quais as mais valorizadas? Há uma bolha salarial se formando? A formação ideal é a convencional das Faculdade? Quais os nichos mais promissores? E a participação das mulheres na tecnologia? Essas serão algumas questões que abordaremos logos mais na live do O POVO Tecnologia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Só lembrando que ela ocorre todas as quartas feiras pontualmente às 17:30. Hoje nós recebermos Eduardo Almeida que é CEO da Indra e da Minsait no Brasil. A Indra é uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e consultoria, e tem negócios em Fortaleza.

Receberemos também Victoria Damasceno que é gerente de Gestão de pessoas no Instituto Atlântico que, por meio do Atlântic Academy Future, oferta curso em áreas avançadas da TI, a exemplo de ciência de dados, computação cognitiva, e experiência do usuário. O POVO Tecnologia começa às 17:30 nas redes sociais do O POVO.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar