Live do O POVO Tecnologia hoje aborda segurança cibernética

O POVO Tecnologia recebe Helano Nogueira nesta quarta às 17:30 para falar sobre o aumento exponencial dos crimes cibernéticos.

Hoje é quarta e quarta é dia de live do O POVO Tecnologia. Começa 17:30 em ponto e a gente recebe Helano Nogueira (Superintendente de Pesquisa e Estratégia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará). Helano foi perito criminal da Polícia Federal na área de combate aos crimes cibernéticos e primeiro brasileiro a ser Diretor Mundial da Polícia Forense da INTERPOL.

Na pauta temos a aumento exponencial dos crimes cibernéticos, o que podemos imaginar de uma sociedade mais digitalizada, a ciência de dados como caminhos para trabalhar a informação em todas as profissões, os dados associados à vida na cidade, a evolução da tecnologia na vida do cidadão, entre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também abordaremos o caso do spyware Pegasus – o software espião - que recentemente foi muito abordado. Será ele o único? Nós nos expomos demais? Existe privacidade, de fato? Essas e outras questões que você ajuda a pautar ao longo da live. Começa 17:30.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE : https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE : https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO : https://twitter.com/opovoonline

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar