Live traz Marco Regulatório da Inteligência Artificial

Live do O POVO Tecnologia desta quarta, 14, traz debate sobre i Marco Regulatório da Inteligência Artificial às 17:30.

A live do O POVO Tecnologia desta quarta-feira, 14, começa às 17:30 e fala sobre a Regulamentação da Inteligência Artificial no Brasil.

Recebemos Eduardo Bismarck que é Deputado Federal pelo PDT do Ceará e responsável pelo Projeto de Lei 21/2020 que cria o Marco Legal da Inteligência Artificial no Brasil. E também a Profa. Dra. Andréia Libório que é Diretora do Campus da UFC em Quixadá e Doutora em Informática pela PUC-Rio, com experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Interação Humano-Computador (IHC) e Inteligência Artificial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O marco regulatório tramita em regime de urgência e estabelece princípios, direitos e deveres para a utilização dessa tecnologia de modo a auxiliar no dia a dia da sociedade.

O texto que será levado a plenário aborda pesquisa e inovação e buscar equacionar questões que, se não claras, tendem a trazer insegurança jurídica e uma série de travas em decorrência disto.

Em um mundo digital, com gestão analógica e entendimento de tecnologia movido à vapor, os desafios são muitos.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar