Live do O POVO Tecnologia discute tecnologia no varejo

Live do O POVO Tecnologia que ocorre todas as quartas 17:30 discute tecnologia no varejo.

No meu comentário da CBN dessa quarta feira falei entre outros assuntos sobre a estratégia contida nas características da flagship store, adotada pela Apple e sua revendedoras IPlace. Esse tipo de conceito se caracteriza pela forma de exposição do produto, de estética, de facilidade de acesso ao produto, de tal forma que ele se torne objeto de desejo.

As lojas físicas não vão morrer, claro, mas há uma acentuação da importância do e-commerce que chega para facilitar, mas pode complicar também. É fundamental investimento na integração dos meios de pagamento, plataformas modernas, seguras, práticas e adequadas ao perfil de cada cliente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas há muito mais envolvido: as redes sociais que facilitam elogios e diatribes, polarização na forma do amo ou odeio o posicionamento dos donos e CEOs da marca, multimeios para publicidade, conteúdo alinhado com a equidade e, fundamentalmente, um público consumidor extremamente exigente.

E essa portanto é a pauta da live do O POVO Online de hoje: Tecnologia e Inovação no Mundo do Varejo. Começa 17:30 nas redes sociais do O POVO online.

Estarão conosco:

Bruno Leitão que é Professor da Faculdade CDL e do Centro Universitário Farias Brito. Atua como parceiro da CDL, Fiec e Sebrae há mais de 10 anos desenvolvendo estratégias de Marketing, Vendas e Inovação para o pequeno e médio varejo com consultorias e treinamentos.

Marilia Marinho que é Pesquisadora e doutoranda em Administração, com foco de estudo em Inovação, tecnologia e Marketing. Administradora do blog @inovacaoevarejo no Instagram.


Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar