Hoje tem live sobre a vacina da Uece contra COVID-19

A Live do O POVO Tecnologia desta quarta, 26, recebe o Prof. Ney de Carvalho Almeida um dos pesquisadores que produziram a HH-120-Defenser, vacina da Uece contra o COVID-19.

Hoje é dia de live do O POVO Tecnologia. Começa 17:30 nas redes sociais do O POVO Online. E nossa pauta é conversar sobre a vacina contra COVID-19 que está sendo desenvolvida na Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A HH-120-Defenser cumpre os trâmites necessários junto aos órgãos oficiais e pode jogar uma luz importante sobre o desenvolvimento da ciência e tecnologia no Estado, além de efetivamente ajudar no combate à pandemia. O pesquisador em biotecnologia da Uece, Prof. Ney de Carvalho Almeida, um dos pesquisadores responsáveis pela pesquisa, é quem estará conosco e falará sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há uma expectativa de que a HH-120-Defenser tenha baixo custo, em relação às demais que estão sendo usadas, e menos dependência nacional em relação aos insumos.

 

Confira transmissão nos links abaixo:

 

Youtube O POVO ONLINE : https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE : https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO : https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar