Live hoje discute endividamento familiar e cobrança digital

O POVO Tecnologia desta quarta (12) recebe Venâncio Freitas, especialista em direito e processo tributário e Ricardo Coimbra, Presidente do CORECON (Conselho Regional de Economia do Ceará), para discutir endividamento familiar e cobrança digital. Começa 17:30.

O POVO Tecnologia desta quarta (12) recebe o advogado Venâncio Freitas, especialista em direito e processo tributário e Ricardo Coimbra, economista e Presidente do CORECON (Conselho Regional de Economia do Ceará), para discutir a endividamento familiar e cobrança digital.

Educação financeira é um tema novo para o brasileiro. Há muitos entes que trabalham o tema, mas em um país imerso em tantas dificuldades é natural que as urgências tenham mais atenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Potencialize isso em um contexto cruel de pandemia em que o desemprego aumenta consideravelmente, e as economias, quando existem, são canalizadas para o básico da sobrevivência.

Ainda falando sobre sobrevivência, é preciso estudar a fundo a utilização do auxílio emergencial para nortear políticas públicas que diminuam o endividamento das famílias, permitindo assim o consumo responsável e a capacidade de investimento pessoal.

O POVO Tecnologia desta quarta-feira, 12, começa 17:30 em todas as redes sociais do O POVO Online.

Confira transmissão nos links abaixo:

 

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar