Participamos do

Nubank "brinca" nas redes sociais sobre suposta integração com Apple Pay em 2021

Em publicação no Twitter, a fintech colocou o nome do serviço de pagamentos da Apple em caça-palavras, ressaltando os "desejos para 2021"
12:35 | Dez. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em brincadeira nas redes sociais, o Nubank publicou nesta terça-feira, 29, um tuíte que trazia um caça-palavras com realizações para 2021. Entre os termos, chamou a atenção de milhares de clientes da fintech a palavra "Apple Pay", embaralhada entre as letras, sugerindo uma possível integração entre as empresas, já que os cartões do Nubank ainda não possuem compatibilidade com o método de pagamento da Maçã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O post gerou bastante repercussão nas redes sociais. Entre os principais comentários, dúvidas de clientes sobre a concretização do novo serviço. Em resposta a usuários, publicada nesta quarta-feira, 30, a empresa comentou: "Queremos sempre inovar porque vocês merecem, mas não temos nenhuma novidade no momento". No entanto, seguiu deixando o mistério no ar em outras publicações, sugerindo a novidade, como "Hmmmmm, será que finalmente vai vir aí?", escreveu em uma resposta no Twitter.

A compatibilidade com a funcionalidade do iPhone é um dos serviços mais solicitados pelos clientes do banco, que já se posicionou sobre a indisponibilidade da função em algumas ocasiões. Por enquanto, os clientes do Nubank só conseguem realizar pagamentos por aproximação por meio de cartão físico, tanto no débito quanto no crédito.

Caso a novidade seja confirmada, o cliente precisará apenas aproximar o seu iPhone ou relógio inteligente da máquina de cartão, sem a necessidade de apresentar o plástico nem digitar senha. Outras instituições financeiras, como Banco do Brasil, Bradesco (Next) e Itaú já oferecem integração com o serviço da Apple no país, em cartões de crédito e débito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar