PUBLICIDADE
Tecnologia
NOTÍCIA

Apple lança atualização para corrigir problemas em iPhone 12

Horas depois de disponibilizar versão 14.2, a empresa aplicou mais reparos em novo update

14:51 | 20/11/2020
iPhone 12 já está liberado para vendas  (Foto: Reprodução/Apple)
iPhone 12 já está liberado para vendas (Foto: Reprodução/Apple)

A Apple disponibilizou nesta semana uma nova atualização para correção de problemas comuns que haviam sido relatados por usuários de modelos do iPhone 12. O update foi disponibilizado algumas horas depois de a empresa ter lançado a versão iOS 14.2 para os celulares da nova linha, visto que alguns problemas seguiam afetando a experiência de consumidores da marca.

A versão iOS 14.2.1 foi lançada com o objetivo de corrigir problemas, como falhas de recebimento de mensagens SMS, má qualidade de som em aparelhos de áudio Made for iPhone e falta de resposta ao toque em telas bloqueadas. As correções de bugs se destinam aos aparelhos iPhone 12, 12 Mini, 12 Pro e 12 Pro Max.

Principais problemas

Os bugs mais frequentes que donos de aparelhos iPhone 12 estavam enfrentando, de acordo com o site MacMagazine tinham relação com problemas para receber mensagens SMS e notificações em seus aparelhos, sobretudo, de pessoas que usam Android e em chats de grupo.

Além disso, outro defeito comum era ao abrir a câmera, ligar a lanterna pela tela de bloqueio e até mesmo desbloquear o aparelho deslizando o polegar para cima, de acordo com depoimentos publicados no Reddit e no fórum de suporte da Apple.

Por fim, algumas incompatibilidades também afetavam o desempenho de alguns aparelhos auditivos Made for iPhone, como som estático alto, áudio intermitente, interrupção de áudio ou áudio distorcido.

Atualize seu iPhone 12

Para utilizar as novas configurações fornecidas pela Apple, basta acessar o link correspondente ao modelo do seu aparelho.

- iPhone 12 Pro Max

- iPhone 12 Pro

- iPhone 12

- iPhone 12 mini