Participamos do

Youtube e outros serviços Google ficam fora do ar na noite desta quarta-feira, 11

Reclamações começaram a aparecer no site DownDetector por volta das 21 horas de hoje; usuários comentam falha do site nas redes sociais

O Youtube está apresentando instabilidade na noite de hoje, quarta-feira, 11 de novembro (11/11). Relatos da queda do serviço podem ser verificados no site Down Detector e na lista de e-mails [caiu], que enumera falhas em sites e provedores de internet no Brasil.

No momento o site do Youtube está acessível, e os anúncios são exibidos normalmente. Os vídeos, no entanto, não carregam. O problema acontece tanto em computadores quanto em celulares. Os serviços pagos YoutubeTV e Youtube Music também estão fora do ar.

Segundo o Down Detector, a indisponibilidade do Youtube começou por volta de 21 horas, horário de Brasília, e é global. Entre os locais com mais registros de falhas estão Austrália, Brasil, Estados Unidos, México e partes da Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na lista de e-mails [caiu], mantida pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), também foram relatadas dificuldades de acesso ao Youtube. Na lista já foram relatadas dificuldades no Ceará, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, em São Paulo e até mesmo em Angola, país da África.

No fórum de ajuda dos serviços Google, a empresa informou já estar ciente do problema e trabalhando em sua resolução. Não há prazo estimado para normalização dos serviços.

Outros serviços Google também ficam fora do ar

 

Na lista também foi relatado ao menos um problema com downloads na Google Play. A loja de aplicativos e conteúdos digitais para celulares Android está navegável, porém não faz downloads.

No Down Detector, os gráficos referentes a outros serviços Google também mostram instabilidades. A ferramenta de pesquisas e a o login em contas Google apresentam dificuldades de operação, enquanto os relatos sobre o Google Play mostram dificuldades nos downloads, e o GMail tem problemas para login e para recebimento de e-mails.

Usuários comentam queda do Youtube nas redes sociais

 

Nas redes sociais, os relatos sobre a queda do Youtube já se espalharam, assim como os memes sobre a situação. Veja alguns comentários abaixo.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar