Participamos do

Lançamento do jogo Cyberpunk 2077 é adiado pela terceira vez e memes são criados

De acordo com os desenvolvedores, o adiamento de 21 dias objetiva garantir que o jogo rode em todas as plataformas
12:52 | Out. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que vai ficar para 2077: pela terceira vez, o lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado e já está deixando os gamers chateados. O game deveria ser lançado no dia 19 de novembro, mas os desenvolvedores adicionaram mais 21 dias no prazo com o objetivo de garantir que o jogo rode bem em todas as plataformas.

Cyberpunk 2077 seria disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, além de ter versão melhorada para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X. “Estamos cientes de que parece irrealista quando alguém diz que 21 dias podem fazer a diferença em um jogo tão grande e complexo, mas eles fazem”, informam Adam Badowski e Marcin Iwinski na conta oficial do Twitter.


O adiamento deixou os fãs chateados e acabou provocando uma série de memes na internet. A primeira data de lançamento era 16 de abril e há quem já esteja brincando de que o jogo só sairá em 2077. Veja alguns memes:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar