Participamos do

Twitter fica horas fora do ar e usuários relatam problemas após volta do microblog

Empresa descartou ataque hacker e indicou "alguns problemas" nos sistemas internos do microblog como a causa do problema
21:37 | Out. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem usa a rede social Twitter tem enfrentado problemas na plataforma desde o início da noite de hoje, quinta-feira, 15. Usuários ficaram por horas sem conseguir acessar o microblog no desktop e também no aplicativo para celular. O perfil de suporte da empresa descartou falha de segurança ou ataque hacker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Twitter tem ficado fora do ar para muitos de vocês e nós estamos trabalhando para colocar de volta no ar e funcionando para todo mundo", disse a companhia, que indicou "alguns problemas" nos sistemas internos do site. Diversas hashtags relatando falhas ficaram entre as mais comentadas. "#TWITTER VOLTOU" também figurou na lista.

Para alguns twitteiros, a plataforma já voltou, porém, com bugs e problemas para tuitar e interagir com outros usuários. Perfis já encheram o microblog com memes sobre a falha mundial e muitos alegam ter ficado sem espaço para reclamar. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar