Revistas lançam capas que falam com o leitor
As capas apresentam a trajetória de duas duas mulheres que venceram o câncerAs duas revistas femininas Ela e Canal Extra, do grupo Globo, desenvolveram uma capa que literalmente fala com o leitor. A iniciativa foi em prol do Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama. A novidade foi anunciada no domingo, 27, pelo jornal O Globo.
As capas apresentam a trajetória de duas duas mulheres que venceram o câncer de mama, doença que tem uma taxa de incidência de 51,29 por 100 mil mulheres. Na Ela, a apresentadora Ana Furtado, da TV Globo, estampa a capa, na Canal, a jornalista Susana Naspolini, do RJ TV. Para ouvi-las é necessário ter o aplicativo Gera, que está disponível gratuitamente nas lojas virtuais dos sistemas IOS e Android.
Após o download do aplicativo, é necessário que se posicione a câmera do celular nas capas das revistas, após alguns segundos o vídeo será iniciado, causando o efeito de foto que fala.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente