PUBLICIDADE
Tecnologia
NOTÍCIA

Startup de Fortaleza disputará final de concurso nacional em São Paulo

Como ganhadores da etapa regional, a Mercadapp já garantiu R$ 10 mil de patrocínio em eventos da Amcham e 1 ano associado a eles

22:56 | 30/09/2019
Gabriel Barros, Diretor Comercial da Mercadapp, e Thiago Leonardo, Diretor de Implantação
Gabriel Barros, Diretor Comercial da Mercadapp, e Thiago Leonardo, Diretor de Implantação(Foto: Arquivo Pessoal)

A empresa Mercadapp irá disputar no dia 17 de outubro a final do Amcham Arena, concurso nacional que busca premiar startups do País e alavancá-las. Caso ganhe a última fase em São Paulo, pode receber R$ 50 mil de patrocínio em eventos do Amcham. Além da quantia, a Mercadapp pode ganhar pitch exclusivo com os decisores de negócios do Agibank + imersão no Agibank.

Para as etapas regionais, a Amcham recebeu as inscrição de startups e foram filtrando os candidatos ao longo de três etapas. Como ganhadores da etapa regional, a Mercadapp já garantiu R$ 10 mil de patrocínio em eventos da Amcham e 1 ano associado à Amcham.

Criada em 2016, a Mercadapp é uma startup que ajuda os supermercados a entrarem no e-commerce e a terem uma boa performance por meio de aplicativos. “Nosso foco é fazer o aplicativo do supermercado e ajudar ele nesse processo para aumentar as vendas”, declara Gabriel Barros, diretor comercial da Mercadapp.

Para isso, a empresa desenvolve aplicativos personalizados de e-commerce e se responsabiliza pelo impulsionamento, cadastro de produtos, pagamento online, notificações e promoções.