Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Campeonato Brasileiro de League of Legends: semifinais estão chegando

Flamengo, KaBuM!, INTZ e Uppercut disputam vaga para a grande final do do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que será disputada no Rio de Janeiro
18:33 | Ago. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste fim de semana, 24 e 25 de agosto, ocorrem as semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Flamengo, KaBuM!, INTZ e Uppercut disputam vaga para a grande final, que será disputada no Rio de Janeiro.

No sábado, Flamengo e Uppercut lutarão pela primeira vaga na grande final. A torcida rubro-negra almeja soltar o grito de campeão - há muito tempo engasgado -, sendo ainda mais significativo com a vitória acontecendo no Rio. Já a Uppercut procura consolidar sua força no campeonato e seria esplêndido para a equipe firmar tal força com a vitória.

Domingo, o palco será dividido entre KaBuM! e INTZ que buscarão a vitória a qualquer custo. De um lado dyNquedo procura mais uma vez se destacar como o melhor meio da nossa região, enquanto do outro micaO quer provar, de uma vez por todas, que os tempos de glória da INTZ retornaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As torcidas anseiam pela vitória do seu time, mas é incerto qualquer palpite para a decisão. Só nos resta esperar e assistir a história ser contada nos campos de Summoner’s Rift neste fim de semana.

Campeonato Brasileiro de League of Legends

Sábado, dia 24 às 13h - Flamengo eSports x Uppercut Esports

Domingo, dia 25 às 13h - KaBuM! E-SPORTS x INTZ e-Sports Club

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar