Participamos do

Whindersson vai lançar app gratuito para ajudar pessoas com depressão

Objetivo é conectar pessoas com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos
09:24 | Jun. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O youtuber Whindersson Nunes publicou em sua página de perfil do twitter nessa terça-feira, 4, que pretende lançar um aplicativo gratuito voltado para pessoas com depressão. O humorista, que tem enfrentado a doença nos últimos meses, resolveu ajudar as pessoas que também estão sofrendo com esse distúrbio.

Segundo o youtuber, o objetivo é "conectar pessoas com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos". Ele disse ainda que depois irá explicar melhor o funcionamento do aplicativo, que segue em desenvolvimento e sem data de lançamento.

Whindersson encorajou profissionais da área a se conectarem de modo voluntário - dedicando uma hora do dia para ajudar gratuitamente aqueles que precisam de apoio psicológico. "Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app", disse em publicação no twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags