Participamos do

Game Dark Ride é lançado em Fortaleza nesta sexta-feira

O espaço do evento, montado na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, tem estrutura para partidas com até oito jogadores simultaneamente
11:00 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Dark Ride, game multidimensional de origem canadense, chega ao Brasil nesta sexta-feira, 12, com lançamento em Fortaleza. O espaço do evento, montado na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, tem estrutura para partidas com até oito jogadores simultaneamente.
 
Em primeiro momento, será disponibilizado aos participantes os jogos Los Banditos (com temática western) e Gigamon (de alienígenas). O Dark Ride XD possui segmentação com tela curva, gráficos 3D em tempo real com efeitos especiais e um sistema de pontuação individual. 
 
No jogo, os participantes escolhem um fase para pontuar mais contra os Los Banditos ou podem escolher um round para serem “Headhunter” do Gigamon. O jogadores poderão ter rodadas duplas  jogando o Los Banditos e em sequência o Gigamon. Quem for o melhor pontuador ganha um brinde especial da Dark Ride do Brasil.
 
Os cearenses Adeísio Queiroz, Alfredo Gurjão e Rodrigo Nasser conheceram o game durante viagem internacional e conseguiram negociar a autorização do jogo para o mercado brasileiro. O objetivo dos empresário é iniciar as atividades no Estado e expandir para o País, no próximo ano.
 
Serviço
Dark Ride do Brasil – com os games Los Banditos e Gigamon
 
Quando: a partir desta sexta-feira, 12 de outubro.
Horário: das 11 às 23 horas 
Onde: Praça de Alimentação da Expansão no Shopping Iguatemi, avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente