Participamos do

Saiba como agregar gratuitamente todo o conteúdo do O POVO Online ao seu blog ou site

Você pode ter acesso às seguintes categorias: Últimas, Jornal, Notícias, Esportes, Vida & Arte e Divirta-se.
15:06 | Jun. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Agora você também poderá agregar o conteúdo do O POVO Online em seu site ou blog. Por meio da ferramenta Widgets, você tem acesso a um conteúdo sempre atualizado, com a principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real.
 

Basta selecionar o conteúdo do O POVO Online que você deseja incluir no seu site ou blog. Escolha entre as categorias: Últimas, Jornal, Notícias, Esportes, Vida & Arte e Divirta-se.
 
O que são Widgets?

São itens que podem ser abertos de forma mais rápida, ou seja, com apenas um clique é possível utilizar as funcionalidades que estes recursos podem oferecer. Os componentes poderão ser inseridos em uma nova página da web, com informações de outro site. 
 

Como funciona?
 
Escolha o assunto que deseje inserir no seu site, como Últimas, Jornal, Notícias, Esportes, Vida & Arte e Divirta-se. Copie e cole o código no seu site. Assim sua página passará a  ter as notícias em tempo real direto da redação do O POVO Online e o melhor: gratuitamente.

 
Passo a passo
 
Passo 1
 
Selecione o conteúdo do O POVO Online que deseja incluir no seu site ou blog. Escolha entre as categorias: Últimas, Jornal, Notícias, Esportes, Vida & Arte e Divirta-se.
 

Passo 2
 
Escolha os itens da categoria deseja incluir.
 

Passo 3
 
Configure a largura que melhor se adequar ao desenho do seu site ou blog.
 

Passo 4
 
Copie o código gerado e cole na sua página.
 
O portal O POVO Online é sempre atualizado com as principais notícias do Nordeste, Brasil e do mundo, e agora o seu espaço na internet também estará. Confira!.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente