Participamos do

Netflix deve utilizar WhatsApp para se comunicar com seus usuários

Empresa começa a testar contato com seus clientes via aplicativo de mensagens
16:46 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Recentemente o WhatsApp lançou um novo recurso voltado para empresas, permitindo o uso comercial da ferramenta. Uma das primeiras empresas que deve utilizar esse recurso é a Netflix. O serviço de streaming tem testado a função enviando mensagens para seus clientes. Dessa forma será possível receber sugestões de conteúdos e tirar dúvidas através do mensageiro.
[SAIBAMAIS]
Alguns usuários relataram nas redes sociais terem sido contatados pela empresa, “Nós podemos entrar em contato com você pelo WhatsApp”. Explica o pop-up na tela do aparelho. “Como um usuário do WhatsApp, você pode receber mensagens de sua conta e sugestões sobre o que ver em seu número”, continua a mensagem.
[VIDEO1]
O recurso é opcional, o usuário poderá escolher se que ou não receber as mensagens da empresa. Caso queira, a empresa irá se comunicar por meio de um bot com mensagens automáticas. Ainda não há previsão de quando o recurso deverá ser implantado oficialmente.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente