Participamos do

Suposto Galaxy X dobrável aparece em site da Samsung na Coreia

O presidente da divisão de mobilidade da Samsung, Koh Dong-jinm, afirmou em setembro que a empresa planeja lançar um smartphone dobrável da marca Galaxy Note em 2018
17:33 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O telefone dobrável da Samsung pode ser apresentado em breve. A fabricante sul-coreana adicionou o modelo SM-G88N0, que tem sido chamado de Galaxy X, à sua página de suporte na Coreia do Sul. É possível que a empresa esteja se preparando para realizar um teste de aceitação do novo telefone flexível no seu país natal. A informação é do Olhar Digital.

Conforme publicação do Phone Arena, é possível que somente 100 mil unidades do smarthphone sejam produzidas inicialmente, tanto para ver o desempenho do aparelho com os consumidores, como por conta da capacidade de fabricação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O código do aparelho, SM-G88N0, que apareceu no site da Samsung, é o mesmo que recebeu a certificação Buetooth SIG e da Anatel sul-coreana. Isso significa que há probabilidade que a fabricante esteja na etapa final de preparação do produto. Já o lançamento pode ocorrer em um evento voltado especialmente para o telefone ou na gigante feira Consumer Eletronics Show (CES) 2018, que ocorre no início de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da divisão de mobilidade da Samsung, Koh Dong-jinm, afirmou em setembro que a empresa planeja lançar um smartphone dobrável da marca Galaxy Note em 2018.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente