Participamos do

Gravação de áudio no WhatsApp poderá ser feita de outra forma; veja

A dúvida que ainda permanece é se o recurso terá ou não limite de tempo
19:39 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O WhatsApp deverá lançar em breve um novo recurso que possibilitará a gravação de mensagens de áudio sem a necessidade de estar com o dedo pressionado sobre o botão do microfone na janela da conversa. Basta clicar no microfone uma única vez para ativar a gravação. A informação é da Gazeta do Povo.

Com a nova função, o usuário precisará apenas clicar no microfone uma vez para ativar a gravação, que acontece em até 0,5 segundos. O usuário ainda terá a possibilidade de deslizar o cadeado que aparece no canto direito do aplicativo para bloquear a tela. Com isso, não será possível digitar uma nova mensagem enquanto grava o áudio, nem ver fotos e vídeos. Ele também não poderá ir para outra conversa, somente rolar a tela para ver as mensagens daquela conversa na qual está enviando o áudio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dúvida que ainda permanece é se o recurso terá ou não limite de tempo.

A novidade está disponível na versão beta e será ativada nas próximas atualizações para todos os usuários, conforme o site WABetaInfo, quem primeiro noticiou a novidade.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente