Participamos do

Uber vai mostrar cores dos carros no mapa; comunicação também será facilitada

Conforme a assessoria de imprensa da empresa, a novidade sobre as cores direto no mapa do app acontece por solicitação dos usuários da plataforma no Brasil
21:46 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com o objetivo de facilitar a identificação dos carros que serão usados nas viagens pelos passageiros, o aplicativo de transporte Uber começará a identificar as cores dos veículos direto no mapa. A partir do momento em que o motorista aceitar uma chamada, o automóvel dele vai aparecer, no mapa, em cores. Conforme a assessoria de imprensa da empresa, a mudança acontece por solicitação dos usuários da plataforma no Brasil.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o fim da próxima semana, todos os usuários verão essa novidade no aplicativo. Outra novidade diz respeito à comunicação. Foi reformulado o sistema que permite que o motorista se comunique com o usuário (e vice-versa) por meio de mensagem de texto, direto no app da Uber. Para escrever, basta abrir os detalhes de uma viagem e clicar em "contato". Pelo aplicativo, os dois poderão conferir se a mensagem já foi recebida e se já foi visualizada.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente