Participamos do

Nokia lança seu novo modelo de smartphone

Nokia 8 traz inovações na câmera e na captação de áudio, novo modelo é o primeiro de alto desempenho lançado pela empresa
15:27 | Ago. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Nokia está de volta. A empresa Finlandesa anunciou seu primeiro smartphone de alto desempenho, entrando de vez na era digital. O modelo Nokia 8, anunciado na terça feira, 16, traz recursos que prometem competir com as principais empresas de celulares do mercado. Destaque para as câmeras frontal e traseira, que permitem realizar gravações simultâneas.

O novo modelo funcionará através do sistema Android e terá tela de 5,3 polegadas. A memória RAM do aparelho é de 4GB, enquanto seu armazenamento é de 64GB. O aparelho utilizará o processador Snapdragon 835, utilizado também em modelos Galaxy e Moto. Uma das inovações do Nokia 8 é a sua captação de áudio, o microfone do aparelho é capaz de captar sons em 360° e ser reproduzido em formato imersivo.

Inicialmente o aparelho será comercializado apenas na Europa. O valor médio do novo Nokia é de 599 euros, cerca de 2,215 reais, preço semelhante aos demais smarts da mesma categoria. Ainda não há previsão para o início das vendas no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente