Participamos do

Aplicativo cearense de delivery de comida premia clientes e ajuda entidades

O cliente pode colaborar com instituições filantrópicas como Iprede e Lar Amigos de Jesus
16:27 | Jan. 19, 2017
Autor Ana Rute Ramires
Foto do autor
Ana Rute Ramires Repórter da editoria de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Startup cearense lança no mercado aplicativo de delivery de comida com programa de pontuação. Os usuários do PedGanha podem utilizar os pontos acumulados por descontos no próximo pedido, trocar por produtos ou fazer doações em instituições de caridade cadastradas. O objetivo da dupla idealizadora do projeto é concorrer diretamente com iFood e com o mais recente UberEats.

“Nossa intenção não é simplesmente entregar o serviço, mas cativar o cliente. Cada vez que o cliente usar o PedGanha, ele recebe recompensas, que podem vir em descontos ou em produtos.”, destaca Raphael Santana, um dos idealizadores do aplicativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Iprede e Lar Amigos de Jesus estão entre as instituições cadastradas para receber as doações. “A doação é um presente. Uma dádiva. Nós vivemos de doações e ser lembrado pelo próximo é realmente uma atitude louvável, que nós que cuidados e as crianças que são atendidas agradecemos”, comemora irmã Conceição, do Lar Amigos de Jesus.

O aplicativo está disponível nas plataformas IOS e Android. Outro diferencial do programa é o relacionamento com os estabelecimentos cadastrados, num formato de parceria. De acordo com os criadores, as taxas e comissões são menos da metade dos concorrentes para gerar variedade para os consumidores.

Pontuação
Os pontos utilizados do aplicativo são chamados de wins. A cada R$ 1 em compras, o cliente ganha W$1. Ao avaliar o pedido, ganha W$ 10 e ao convidar amigos, ganha W$ 40. Quando o amigo fizer a primeira compra ganha W$40 e mais W$5 nas compras subsequentes dos amigos. Além disso, caso o amigo convide outro amigo, ele ganha W$2 por cada pedido.

Serviço
O aplicativo PedGanha está disponível nas plataformas IOS e Android. Para mais informações: www.pedganha.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente