Participamos do

Jogo do Super Mário chega a aparelhos Iphones

O personagem mais famoso da Nintendo agora também no iOS
14:54 | Nov. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O famoso jogo "Super Mario Run" chegará à Apple Store no dia 15 de dezembro, conforme anunciou um dos desenvolvedores da Nintendo, Shigeru Miyamoto. A novidade foi divulgada na ocasião do lançamento do Iphone 7S e Plus, em São Francisco, que ocorreu no último mês de setembro.


A surpresa não é só para os fãs da Nintendo, pois é o lançamento do primeiro jogo da franquia em um aparelho que não foi feito por ela. No entanto, as aventuras do Super Mario estarão disponíveis apenas para os celulares e tablets com sistema iOS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O app poderá ser baixado gratuitamente, mas somente as primeiras fases estarão disponíveis, como forma de preview. Para adquirir o jogo completo, será preciso pagar US$10, um valor relativamente alto para uma game mobile.


Apesar das críticas quanto ao valor do jogo, a parceria das duas empresas de tecnologia fez com que as ações da Nintendo subissem instantaneamente. E os analistas japoneses estão bem otimistas e esperam que mais de um milhão e meio de usuários baixe o jogo.

ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente