Participamos do

Aplicativo de namoro para mães e pais solteiros está disponível no Brasil

A rede social é sucesso nos Estados Unidos
12:32 | Ago. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ‘Single Parent Meet’ é um aplicativo de namoro para mães e pais solteiros que já é bastante popular nos Estados Unidos e promete ser um sucesso no Brasil. A rede social pertence ao Match Group Latam, que administra outros aplicativos como Tinder, Par Perfeito, Divino Amor e G Encontros, que permitem encontrar pessoas com o mesmo estilo de vida. 

"No Brasil, muitos homens e mulheres que enfrentam os desafios de criar os filhos buscam maneiras efetivas de engatar um relacionamento com alguém que entenda sua rotina e suas necessidades. Por isso, pensamos em trazer para o Brasil este produto de grande sucesso nos Estados Unidos, o SingleParentMeet", afirmou a empresa.

De acordo com estudo feito pelo grupo, o aplicativo vai atender a uma parcela de público significativa do mercado, pois 25% das pessoas que usam o site Par Perfeito têm filhos, a maioria é mulher e tem entre 30 e 39 anos, já os homens têm entre 20 e 29 anos. Ainda de acordo com o estudo, 63% dos pais e mães nunca foram casados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O aplicativo está disponível para sistema Android e iOS. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente