Participamos do

Startup cria Uber da beleza e recebe R$ 28 milhões; entenda

O aplicativo Beauty Date faz agendamentos de serviços de beleza
17:33 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma startup de Curitiba criou um novo conceito para o mercado da beleza, com a proposta de adaptar a essência do Uber e oferecer praticidade na demanda desses serviços.

O aplicativo Beauty Date recebeu um aporte de R$ 28 milhões no fim do ano passado e hoje tem uma expectativa de arrecador mais de 20 milhões de dólares. As informações são da Revista Exame.

O fundador do sistema Alexandre Kleis - que não é o único no segmento - garante que o sucesso está no diferencial. Segundo ele, o aplicativo também oferece um sistema de gestão de negócios para o salão.
[SAIBAMAIS2]
“A diferença é que somos integrados com o sistema de gestão. Fazemos relatórios com informações sobre estoque, preços, controle de serviços, rateio de comissão e faturamento do estabelecimento”, explica à Revista Exame.

O aplicativo está em busca de parceira com salões renomados, e já fechou com o cabelereiro Celso Kamura, que cuida do visual de diversas personalidades. O startup do salão profissional já estará disponível no aplicativo na próxima semana.

Como funciona

A usuária que tiver tempo limitado e precisar aproveitar a hora do almoço, por exemplo, para algum procedimento, como fazer unha, pode acessar o aplicativo e verificar os salões da região com o horário disponível. Serviço como agendamento de corte de cabelo com o cabelereiro preferido também é oferecido pelo aplicativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente