PUBLICIDADE
Notícias

Rapaz captura pokémon na casa da ex e namorada termina namoro

Evan Scribner tentou explicar o que estava fazendo na casa da ex, mas a garota não acreditou e não quer mais vê-lo

19:10 | 13/07/2016
NULL
NULL

O Pokémon GO conquistou o mundo inteiro por interagir o mundo virtual com o real. Além de repercutir na Internet, o aplicativo tem até prejudicado relacionamentos.


Um morador do bairro Queens, cidade de Nova York (EUA), teve que dar satisfação para sua namorada por ter visitado a casa da ex. O motivo? Muito simples: capturar um Pokémon. Evan Scribner contou ao site New York Post que a sua namorada descobriu onde ele estava por meio do GPS presente no jogo.  “Ela viu que eu capturei um Pokémon, enquanto estava na casa da minha ex”, comentou.

Apesar das tentativas, o rapaz não conseguiu convencê-la do real motivo. Segundo ele, a moça não quer mais vê-lo. “Ela descobriu isso na noite dessa segunda-feira, 11, e não entrou em contato comigo desde então”, afirmou Scribner. O game foi disponibilizado no último dia 6 para alguns países do mundo. No Brasil, não há data definida para lançamento.

 

Desde o seu lançamento, o interesse por conteúdos sobre o aplicativo no Google se mantém em crescimento e ultrapassa a quantidade de buscas por assuntos pornográficos. Tornou-se mais popular do que o aplicativo Tinder e está sendo utilizado por estabelecimentos para atrair clientes e por assaltantes para a realização de furtos

Redação O POVO Online

TAGS