PUBLICIDADE
Notícias

Prisma, o aplicativo para iOS que torna suas fotos em obras de arte

Inspirações dos trabalhos de grandes artistas como Van Gogh e Picasso podem fazer parte de seu feed de imagens

10:53 | 11/07/2016
NULL
NULL

Imagine ter seus selfies e registros de grandes momentos transformados em obras de arte, com traços do trabalho de nomes conhecidos internacionalmente. É essa a tarefa que o aplicativo Prisma vai executar. Isaac Levian, Loren  Munk, Pablo Picasso e Vincent van Gogh: esses são alguns dos artistas que tiveram suas obras absorvidas pelo aplicativo para cumprir seu objetivo.


São cerca de 21 filtros, efeitos e texturas para tornar suas fotos semelhantes a gravuras, desenhos e pinturas. Além de conferir um ar diferenciado às suas imagens, o aplicativo desenvolvido na Rússia é diversão garantida e já conquista fãs por todo o mundo.


Para ter o efeito em seu registro, escolha a imagem de sua galeria ou fotografe no próprio aplicativo. Após a seleção, há a possibilidade de cortar a imagem e ajustá-la de acordo com a sua preferência. O próximo passo é a escolha do filtro que transformará sua foto e o compartilhamento da imagem em suas redes sociais.

[FOTO2]
Apesar de ser disponível apenas para o iPhone (iOS), o aplicativo deverá ser lançado no fim deste mês para os usários do Android, informou a Prisma Labs, desenvolvedora do app, ao site The Next Web. Além da nova versão, de acordo com o site, haverá também a possibilidade de uso dos efeitos em vídeos. Confira abaixo algumas das transformações feitas no aplicativo.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

 

Redação O POVO Online
TAGS