Participamos do

Pokémon Go já tem PokéStops mapeadas em Fortaleza

Além do Ceará, PokéStops e Gyms foram mapeadas em vários estados brasileiros como Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraíba e Rio Grande do Norte
14:51 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h20min do dia 3/8

Mais de duas semanas após seu lançamento nos Estados Unidos e em outros dois países, o fenômeno mundial Pokémon Go está cada vez mais perto de chegar ao Brasil. Para facilitar a jornada dos usuários do game, dois jovens de Salvador mapearam as PokéStops, paradas que os mestres fazem para recarregar as pokébolas, em Fortaleza. 

Dentre os Estados mapeados pela dupla Tiago e Marcos Conceição estão ainda Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. Os gamers podem acompanhar a atualização no site Mapa Pokémon Go.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última segunda-feira, 18, o Brasil entrou na lista de servidores ativos da Niantic, desenvolvedor do aplicativo, o que reforça os rumores de seu lançamento.  

Pokémon GO finalmente é lançado no Brasil

Foi lançado no Brasil, nesta quarta-feira, 3, o aplicativo para smartphone Pokémon GO. O aplicativo já se encontra disponível no Google Play e na App Store. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês”, havia avisado nesta terça a Niantic, desenvolvedora do “Pokémon Go”.  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente