Participamos do

Jogador de Pokémon Go desvia atenção da direção e colide com viatura estacionada

Desde o seu lançamento, diversas situações engraçadas e perigosas foram causadas pelo game. No Brasil, a previsão de lançamento é que aconteça nos próximos dias
15:00 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acidentes de trânsito, assaltos, términos de namoros têm sido causados pela mais nova febre mundial: Pokémon Go. Nos Estados Unidos, por exemplo, o motorista de um utilitário esportivo desviou a atenção para o game, enquanto dirigia e colidiu em uma viatura estacionada.

Um dos policiais registrou o momento do acidente. O agente foi até o veículo para verificar se houve algum ferido e, ao saber o motivo da colisão, fez o seguinte comentário: “É isso que acontece quando se joga esse jogo idiota”.

Esse não é o primeiro acidente ocasionado pela febre mundial. Uma jovem, por exemplo, foi atropelada enquanto tentava capturar um Pokémon do outro lado de uma rodovia, na Austrália.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os brasileiros aguardam ansiosamente o lançamento do game no País. Nesta segunda-feira, 18, o Brasil entrou na lista de servidores do Pokémon Go do site “MMO Server Status”, junto com a Argentina e Chile. Nas mídias sociais, internautas compartilham diversos memes prevendo algumas situações que podem acontecer com os jogadores brasileiros, como assaltos.    

 

Confira o vídeo!

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente