Participamos do

Nova atualização do Easy Taxi tráz segurança e comodidade aos usuários

Após a atualização do aplicativo, os usuários poderão ver a lista de motoristas disponíveis num raio de 100 metros
17:27 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Easy Taxi lança uma nova ferramenta, Easy Taxi Conect, em que os passageiros podem selecionar os motoristas mais próximos de sua localidade, oferecendo mais comodidade, segurança e facilidade aos seus usuários. De acordo com Dennis Wang, CEO e Co-fundador da Easy Taxi, a atualização promete ser tão rápida quanto às abordagens de rua, aliado à vantagens como a segurança e os benefícios adicionais de pagamento. O recurso já está disponível para os sistemas iOS, Android e Windows Phone.

A ferramenta tem melhor desempenho em regiões corporativas e lugares com ''vidas noturnas'' agitadas em que concentram um maior número de táxis. “Com mais de 90% dos motoristas de táxis registrados no nosso sistema em cidades como São Paulo, Bogotá, Lima e Santiago, podemos conectar o maior número de passageiros com o motorista para, dessa forma, permitir o uso do pagamento pelo aplicativo ou do sistema de classificação de motoristas, por exemplo”, afirma Dennis.

Após a atualização do aplicativo, os usuários poderão ver a lista de motoristas disponíveis num raio de 100 metros por meio de um ícone adicional no topo do canto direito da tela. Outra novidade é que os passageiros vão poder reservar o táxi ou selecionar o motorista mais desejado. Os motoristas, por sua vez, têm a opção de aceitar ou recusar a chamada Connect, na qual corresponde a seleção do passageiro.
 
[FOTO2]
 
A nova função contribui para a digitalização do gesto tradicional das abordagens de rua, principalmente em locais como bares, shoppings ou estádios. “É com as melhorias das intenções que queremos popularizar outras opções de pegar um táxi, a fim de sempre buscar melhorias na qualidade de serviço e de inovações”, conclui Co-fundador.

Aplicativo
A Easy Taxi conecta passageiros a taxistas de forma prática. Surgiu em junho de 2011 no Brasil e expandiu rapidamente sua área de atuação. Hoje está presente em mais de 400 cidades. Em dezembro de 2015 uniu-se com o aplicativo de táxi líder da Colômba, Tappsi. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone. Desde seu lançamento, a Easy Taxi já recebeu investimentos de um total de 77 milhões de dólares. 
 
Redação OPOVO Online 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente