PUBLICIDADE
Notícias

Spotify permite que usuário veja todas músicas escutadas durante o ano

O streamming disponibilizou o serviço de 'retrospectiva' chamado You in Music. Com a nova ferramenta, o usuário consegue visualizar desde a primeira música escutada em 2015

10:43 | 09/12/2015
NULL
NULL

O aplicativo de músicas Spotify encontrou uma maneira bem divertida de interagir seus usuários. Desde o início deste mês de dezembro, o streamming disponibilizou o serviço de 'retrospectiva'. A página, chamada 'Year in Music', permite a visualização resumida das principais canções, artistas e gêneros musicais escutados durante todo o ano de 2015.

Com mais de 20 bilhões de horas ouvidas, a nova ferramenta começa mostrando qual a primeira música que o usuário escutou no ano de 2015.

Após todo o processo, o próprio Spotify cria automaticamente uma playlist personalizada para cada usuário. A ideia é solucionar as músicas de acordo com o gosto musical.

Para conferir a retrospectiva, basta acessa no link disponibilizado pelo Spotify: spotify.com/2015 e clicar em 'Confira o seu #YearlnMusic". Depois disso, é só curtir todas as músicas novamente.

 

Redação O POVO Online

TAGS