PUBLICIDADE
Notícias

O POVO Online estreia no Snapchat nesta quinta

A partir do Snapchat do O POVO (opovoonline) os leitores terão acesso aos bastidores da redação e a um conteúdo sobre os assuntos que estão em pauta, sempre por meio de uma abordagem espontânea e engraçada

15:46 | 03/12/2015
NULL
NULL

No intuito de se aproximar e interagir ainda mais com os leitores, o O POVO Online estreia no Snapchat nesta quinta-feira, 3.

Por meio do aplicativo, o usuário pode gravar vídeos, fazer fotos, além de adicionar textos e desenhos às imagens. O conteúdo, no entanto, pode desaparecer 24h após a postagem, caso não seja salvo.

A coordenadora de Mídias Sociais do O POVO Online, Natercia Melo, afirma que o intuito da empresa ao aderir ao aplicativo é alcançar principalmente o público jovem.

"Vemos que os jovens estão saindo do Facebook. E não é modinha. Muitas empresas, personalidades e marcas estão no Snapchat. E O POVO quer estar sempre onde as pessoas estão", explica.

A partir do Snapchat do O POVO (opovoonline) os leitores terão acesso aos bastidores da redação, e a um conteúdo sobre os assuntos que estão em pauta, com uma abordagem espontânea e engraçada.

O POVO realizou o primeiro teste com o aplicativo no lançamento da revista People Luxo, no último dia 23 de novembro. "A gente quis ter a certeza de que o ambiente era favorável para O POVO. Analisamos antes se (o Snapchat) cabia em nosso estilo de publicação", ressalta Natercia.

Para ter O POVO como amigo, tire uma foto com o Snapchat, um Snap ou um Screenshot e adicione o perfil opovoonline.

Vlog ID

A equipe de mídias sociais do O POVO também estreia nesta quinta um Vlog, uma plataforma cujo conteúdo consiste basicamente em vídeos.

O Vlog ID, do Blog Identidade Digital, terá como primeiro tema o Snapchat. A preponderância do tema, inclusive, foi o que motivou o lançamento duplo do aplicativo e do vlog do portal O POVO nesta quinta.


Confira a primeira inserção do Vlog:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online
TAGS