PUBLICIDADE
Notícias

Após desbloqueio do WhatsApp no Brasil, Zuckerberg diz que voz dos usuários foi ouvida

A determinação judicial previa o bloqueio do aplicativo de bate-papo por 48 horas, mas a justiça de São Paulo restabeleceu o acesso

15:34 | 17/12/2015
NULL
NULL

O presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, comemorou o desbloqueio do WhatsApp no Brasil e disse que a voz dos usuários foi ouvida, após suspensão por mais de 12 horas por conta de uma decisão da justiça.

A determinação judicial previa o bloqueio do aplicativo de bate-papo por 48 horas, mas a justiça de São Paulo restabeleceu o acesso.

"WhatsApp está de volta no Brasil! Suas vozes foram ouvidas e o bloqueio foi suspenso. Obrigado à nossa comunidade pela ajuda para resolver isso!", disse o fundador e CEO do Facebook em sua página na rede social.
[SAIBAMAIS 4]
As operadores de telefonia móvel voltaram a oferecer o serviço, após o desembargador Xavier de Souza, da 11ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, conceder liminar.

Vivo, Tim, Claro, Oi, Sercomtel e Algar Telecom cumpriram a determinação do bloqueio que atingiu cerca de 100 milhões de usuários no País.  

Segundo informações da Agência Brasil, a expectativa do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) é que o serviço de troca de mensagens esteja normalizado em todo o País até o fim da tarde desta quinta-feira, 17.

Redação O POVO Online
TAGS