PUBLICIDADE
Notícias

Empresa de inteligência artificial Humai prevê ressuscitar pessoas

"Usaremos a tecnologia de clonagem para restaurar o cérebro antigo e inserí-lo no corpo à medida que ele amadurece", explica a companhia

18:30 | 30/11/2015
NULL
NULL
A empresa de inteligência artificial Humai pretende fazer uso da tecnologia para realizar o sonho de muitos mortais, ressuscitando-os. As informações são do site Olhar Digital.

A expectativa da empresa é que, em até 30 anos, os mortos voltem a viver plenamente. Inicialmente são coletadas todas as informações sobre o sujeito que pretende voltar a viver.

"Estamos usando a inteligência artificial e a nanotecnologia para armazenar dados de estilos de conversação, padrões de comportamento, processos de pensamento e informações sobre como o seu corpo funciona de dentro pra fora", afirmam os fundadores no site da companhia australiana.

Os dados colhidos são codificados e sincronizados a uma série de sensores, que são ativados em um corpo artificial. "Usaremos a tecnologia de clonagem para restaurar o cérebro antigo e inserí-lo no corpo à medida que ele amadurece", explica a Humai.

Redação O POVO Online
TAGS