PUBLICIDADE
Notícias

Autodesk firma contrato com a Coelce

10:18 | 04/09/2015
Conhecida pela criação do Autocad, software usado em projetos de arquitetura e engenharia, a Autodesk tem ampliado sua atuação no mercado, tanto em produtos como em regiões fora do eixo Rio São Paulo. "Acabamos procurando novos mercados e saltando de 30% - de todas as regiões fora do eixo Rio São Paulo - para 60% os investimentos nas outras regiões", disse o presidente da Autodesk no Brasil, Marcelo Landi.

"Fizemos evento no Nordeste do País e ficamos impressionado com a demanda gerada. É muito mais difícil você crescer onde já tem tecnologia, do que nas áreas que não tem. Contratei um gerente que cuida do Norte-nordeste e regionalizamos o negócio e agora temos contato mais próximo com cliente", complementou Landi.

Marcelo revelou que acabou de assinar contrato com a Coelce e uma outra empresa de Salvador. "Estamos fazendo isso porque há muita demanda e pouca gente par investir na região. Vemos um trabalho forte, uma intenção no governo desses estados, para atrair investimentos, principalmente na parte da construção civil", disse.

A Autodesk Brasil, segundo o presidente da empresa no Pais, alcançou em 2014 o melhor ano de toda história da empresa em 20 anos. Crescemos em 29% a receita em relação ao ano anterior (2013)",

Até fevereiro de 2015, a venda de licenças do Autocad, que antes tinha 80%, representou pela primeira vez menos de 50% da receita a Autodesk no Brasil. No entanto, Marcelo ressalta que não houve uma baixa no Autocad, mas sim uma expansão em outras áreas.

Marcelo também informou que a empresa está com um novo escritório, inaugurado na última segunda-feira. "É um escritório bem mais moderno. A Autodesk continua investindo no Brasil apesar da crise".
TAGS