PUBLICIDADE
Notícias

Pernambucano emagrece 50 kg em 5 meses e desenvolve app para ensinar tudo que fez

Sem recorrer à cirurgia bariátrica, Diego Rocha optou por compartilhar o alcance do raro resultado e transmitir suas experiências e dicas de emagrecimento, por meio do app

18:51 | 13/08/2015
NULL
NULL

O pernambucano Diego Rocha emagreceu 50 kg em 5 meses e para ensinar às pessoas tudo o que fez, decidiu desenvolver e lançar um aplicativo para smartphones e tablets, chamado 50em5.

Sem recorrer à cirurgia bariátrica, Diego quis compartilhar o alcance do raro resultado e transmitir suas experiências e dicas de emagrecimento.

Porém, ele preferiu transmitir o conceito de que o emagrecimento pode ser simples, mediante o ponto de vista e o grau de informação.

Por meio do 50em5, lançado no dia 23 de julho deste ano, o usuário pode ter acesso à uma Tabela de alimentos BMRB desenvolvida pelo jovem, na qual constam alimentos de baixo ou moderado índice glicêmico, ricos em nutrientes e de baixo teor calórico.
[SAIBAMAIS 3]
O app ainda traz o passo a passo de atividades adotado por Diego para emagrecer os 50 quilos.

 

Diego também desenvolveu sua Fórmula do Sucesso, que envolve quatro fatores comportamentais. O aspecto psicológico também é abordado e é aplicável a qualquer objetivo que se queira alcançar na vida, para além do emagrecimento.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

O coaching motivacional 50em5 figurou por duas vezes entre os top 10 nos rankings dos aplicativos pagos nas lojas virtuais Apple Store (iOS) e Google play (Android).

Desenvolvedor do app garante que todo o conteúdo disponível no app foi revisado e aprovado por profissionais de saúde e tem embasamento científico.

Redação O POVO Online
TAGS