PUBLICIDADE
Notícias

Facebook testa recurso que irá concorrer com Snapchat

Uma porta-voz do Facebook disse que esta é ''apenas uma das várias maneiras com que o Facebook está tentando ajudar as pessoas a ter as sensações de um evento mesmo quando elas não estiverem nele''

18:19 | 03/08/2015
NULL
NULL

A rede social de Mark Zuckerberg, Facebook, está testando um recurso que concorre diretamente com uma importante ferramenta do Snapchat. Chamado de Place Tips, o recurso é muito próximo ao que é visto no chamado Snapchat Live, que exibe material de usuários sobre um mesmo evento.

Em 2013, o Facebook tentou comprar o Snapchat por US$ 3 bilhões, mas a empresa de serviço de compartilhamento de vídeos e fotos não aceitou.

[SAIBAMAIS1] 

Quando foi anunciado, o Place Tips era considerado um concorrente ao Foursquare e ao Yelp, já que deveria apresentar dicas e informações no feed sobre os lugares onde os usuários estariam.

Em entrevista ao Wall Street Journal, uma porta-voz do Facebook disse que esta é “apenas uma das várias maneiras com que o Facebook está tentando ajudar as pessoas a ter as sensações de um evento mesmo quando elas não estiverem nele.”

 

Redação O POVO Online

TAGS