PUBLICIDADE
Notícias

Facebook lança aplicativo para fãs e celebridades interagirem ao vivo

A intenção da ferramenta é que a celebridade use o Live para interagir com os seguidores em tempo real. No entanto, quem não conseguir assistir a transmissão ao vivo poderá revê-la na página da celebridade, já que os vídeos ficarão armazenados, como publicações

14:07 | 06/08/2015
NULL
NULL

O Facebook lançou, nessa quarta-feira, 5, um aplicativo que pretende aumentar a interação entre o famosos e seus fãs. A novidade permite aos usuários que curtam, comentem e compartilhem a transmissão ao mesmo tempo em que elas acontecem, já que elas estarão aparecendo diretamente na linha do tempo dos seguidores.
O Mentions, que está disponível para os famosos no Brasil há um ano, terá um aplicativo para compartilhar vídeos aos vivo, chamado de Live.

[SAIBAMAIS1] 

No Brasil, o lançamento foi marcado por uma transmissão feita no perfil do apresentador Marcelo Tas, do GNT. "Alguém desconfiou que eu estava ao vivo?", escreveu ele.

[FOTO2] 

A intenção da ferramenta é que a celebridade use o Live para interagir com os seguidores em tempo real. No entanto, quem não conseguir assistir a transmissão ao vivo poderá revê-la na página da celebridade, já que os vídeos ficarão armazenados, como publicações. 

O surgimento do Live veio como resposta do Facebook ao sucesso de Periscope, ferramenta do Twitter que permitia a qualquer usuário da rede social fazer transmissões ao vivo.

 

Redação O POVO Online

TAGS