PUBLICIDADE
Notícias

Nova versão do jogo ''iHitch'' promete agitar casais apaixonados

O nosso objetivo é que o iHitch se torne referência de game para casais e apaixonados não somente no dia dos namorados, mas sempre que houver a intenção de se divertir'', disse o Co-fundador do game

13:35 | 11/06/2015
NULL
NULL

A produtora cearense Fan Studio lança nesta sexta-feira, 12, um nova versão do jogo iHitch voltado para um público romântico, o dos namorados. Com a data comemorativa agitando o mês de junho, o game lembra o "Angry Birds”. No entanto, o avatar do iHitch atira corações em vez de pássaros para que o jogador possa declarar o seu amor.

O objetivo do jogo é arremessar corações na pessoa amada para que ela perceba o quanto você se importa.

[SAIBAMAIS2] 

A primeira versão do jogo foi lançada em 2012 baseado em uma história real de um dos seus criadores, onde ele usou o game para reatar o namoro com sua ex-namorada. Hoje além de ser uma forma para reatar um namoro, também é possível usar o game como uma ferramenta para declarar seus sentimentos.

[FOTO2] 

“O nosso objetivo é que o iHitch se torne referência de game para casais e apaixonados não somente no dia dos namorados, mas sempre que houver a intenção de se divertir e compartilhar uma mensagem especial para a pessoa que o jogador ama, disse Italo Sampaio, Co-fundador da Fan Studio.

O jogo

A nova versão possibilita que o jogador personalize os avatares, escolha os acessórios disponíveis, adicione fotos, personalizar os nomes dos avatares e até mesmo do chefão. Ao finalizar o jogo o participante poderá enviar uma mensagem especial para a pessoa amada.

[FOTO3] 

Nas fases, os obstáculos que impedem você de arremessar corações começam a se mexer das mais diferentes formas. Ao chegar na última fase surge um chefão que simboliza o responsável em atrapalhar a relação do casal. Será que você conseguiria superar esse desafio para entregar uma mensagem especial para seu/sua amado(a)?

[FOTO4] 

A nova versão do iHitch foi desenvolvida inicialmente para Facebook e é totalmente gratuita. Em breve ela também estará disponível nas lojas de aplicativos Apple Store e Google Play.

 

Redação O POVO Online

TAGS