PUBLICIDADE
Notícias

Nitendo lançará Mario e Sonic nas Olimpíadas-2016 do Rio

Em parceria com a SEGA, a empresa ainda não divulgou a data de lançamento do novo jogo

12:28 | 02/06/2015
NULL
NULL

A empresa de games Nintendo divulgou nesta segunda-feira, 1, que lançará o novo jogo 'Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games'. De acordo com a empresa, e como o próprio nome já diz, o game é baseado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Além disso, os jogadores poderão praticar grande parte dos esportes da competição.

Mario & Sonic, que está sendo desenvolvido através de uma parceria com a empresa Sega, ofertará modalidades como atletismo, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, ginástica e futebol. As versões do game serão para Nitendo Wii U, que receberá o rúgbi como modalidade exclusiva, e 3DS.

Além de Mario e Sonic, outros personagens também estão presentes no jogo, como, por exemplo, Donkey Kong, Dr. Robotnik, Tails e Luigi, além da Princesa Peach e do vilão Shadow.

O jogo já teve uma versão parecida em 2007. No entanto, o game daquele ano foi baseado nos jogos olímpicos de inverno. E, desde então, a Nintendo lança jogos deste estilo sempre licenciados ao Comitê Olímpico Internacional.

Os Jogos Olímpicos de 2016 acontecerá no Rio de Janeiro em agosto do próximo ano. A Nintendo não divulgou a data de lançamento do game, mas já mostrou suas primeiras imagens.

Veja o Vídeo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS