PUBLICIDADE
Notícias

Francês cria despertador aromático que pode te levantar com cheiro de dinheiro

Os cheiros vão de acordo com o usuário: pode ser café-da-manhã, frutas doces, chocolate, grama cortada ou até notas de dólar

14:25 | 01/06/2015
NULL
NULL
Quem tem dificuldades para acordar com o alarme do despertador pode contar com uma nova alternativa. Um jovem francês inventou um equipamento, o SensorWake, que solta cheiros depois do despertar e pode ser estimulante para levantar da cama.

Como uma paleta de cheiros, os aromas vão dos tradicionais café-da-manhã, frutas doces até o cheiro do mar, grama cortada ou notas de dólar. Cada essência tem uma duração de até 60 usos, dependendo do dorminhoco.

Para aqueles que mesmo assim não conseguirem acordar, o alarme volta a tocar 3 minutos depois da dispersão do aroma, e o ciclo continua. Já quem é acostumado com a função "soneca" dos smartphones, deve ficar ciente de que esta opção não existe. Há apenas a função para desligá-lo completamente.

A autoria é do estudante que tem dificuldades para acordar, Guillaume Rolland. Ele buscou uma maneira para se levantar mais rápido.
 
[VIDEO1]

Negócios

De acordo com o CNN Money, o SensorWake estreou no site Kickstarter e já alcançou 60% de suas metas de venda, com um valor aproximado em US$ 54 mil em dois dias.

O equipamento pode ser comprado no site por US$ 89, mas ainda não há previsão de lançamento.
 
Redação O POVO Online 
TAGS