PUBLICIDADE
Notícias

Designer cria rede social para cristãos

"Facebook é muito liberal, tem muita baixaria, promiscuidade. E isso desagrada as famílias", afirmou o responsável pelo site

16:47 | 05/06/2015
NULL
NULL
O designer Átilla Barros, 30 anos, resolveu investir R$ 40 mil em uma nova rede social voltada, como ele diz, para a "família cristã": o Faceglória.

“O Facebook é muito liberal, tem muita baixaria, promiscuidade. E isso desagrada as famílias”, afirmou o responsável pelo site em entrevista ao El País.

Ao contrário do Facebook, o site não conta com likes/curtidas, mas com "améns". A rede também exige a adequação aos "princípios do Faceglória".

A rede social proíbe, por exemplo, o uso de palavrões e pornografia. Os homossexuais, bem como os futuros anunciante também podem participar, mas não devem utilizar a plataforma para difundir sua "ideologia".
[SAIBAMAIS 3]
Fotos de biquíni também são permitidas, mas com algumas ressalvas. Em entrevista, Átilla afirmou que a natureza é obra de Deus e que não é pecado usar biquíni na praia, "desde que de forma respeitosa".

Imagens de paquera também serão liberadas, mas conforme os preceitos de "um ambiente familiar e sadio".

O Faceglória entrou no ar neste mês e já conta com cerca de 50 mil membros. A expectativa é, em um ano, o número de usuários seja de 10 milhões.

"Em quatro meses não estaremos devendo nada para o Facebook", ressalta o designer.
Redação O POVO Online
TAGS