PUBLICIDADE
Notícias

Aplicativo 'Binder' auxilia o término do namoro

Desenvolvido exatamente com esse objetivo, o app permite ao usuário terminar um relacionamento de uma maneira bem simples

09:29 | 26/06/2015
NULL
NULL

Ao contrário do aplicativo 'Tinder', que ajuda na vida amorosa de muitas pessoas, uma nova ferramente digital foi lançada com intuito oposto. Trata-se do aplicativo 'Binder', um utilitário que o auxilia a terminar um namoro.

Desenvolvido exatamente com esse objetivo, o app permite ao usuário terminar um relacionamento de uma maneira bem simples. Uma vez baixado, é possível escolher uma das razões para o término. Dentre elas, existem algumas bastante conhecidas, como "não é com você, mas sim definitivamente eu".

Após o término do processo, o parceiro em questão receberá uma mensagem do aplicativo afirmando que ele se tornou um ex. Mensagens de voz pré-gravadas também são disponibilizadas como forma de termino.

O serviço, que não passa de uma brincadeira, está disponível somente para o Reino Unido nos dispositivos Android e IOS. Além disso, só pode ser baixado por homens, mas, em breve, as mulheres também vão ganhar uma edição feminina.

Para utilizar

Com proposta semelhante ao do "Tinder", para usar o novo aplicativo é necessário inserir informações como sexo, nome e telefone da pessoa com quem ele pretende terminar. Logo em seguida, será necessário informar qual o motivo e, a partir dessas respostas, o app se engarrega de terminar o relacionamento.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS