PUBLICIDADE
Notícias

iPanelaço: app reproduz sons de panelas para protesto

O app exercer esse forma de se expressar a pequenos lugares ou recintos, como salas e auditórios, com a mesma intensidade, mas sem a necessidade de elementos físicos

15:06 | 06/05/2015
NULL
NULL

Bater as panela na sacada da casa ou em apartamentos tem sido a opção de alguns brasileiros contrário à declarações de certos políticios. Nessa terça-feira, 5, não foi diferente. Várias moradores de Fortaleza participaram do panelaço durante pronunciamento do PT. 

Mas será que quem participa do "protesto", não fica com pena de estragar aquela panela nova? Bem, para resolver o problema, foi lançado um aplicativo para usuários de iPhones e iPads que reproduz seis barulhos diferentes de panelas batento. O iPanelaço, que promete sons "claros e amplos", é grátis e já está no iTunes.

[SAIBAMAIS1] 

Na plataforma do iPanelaço, os criadores descreveram o novo app: "Em algumas culturas, bater panelas ou "panelaço" faz parte da forma de expressão popular. Este app permite a você levar a possibilidade de exercer esse forma de se expressar a pequenos lugares ou recintos , como salas e auditórios, com a mesma intensidade, mas sem a necessidade de elementos físicos".

 Redação O POVO Online

 

TAGS