PUBLICIDADE
Notícias

Evento para desenvolvedores mobile realiza segunda edição em Fortaleza

Front in Fortaleza 2015 promoverá palestras sobre as atualidades do universo FrontEnd e suas tecnologias

15:30 | 20/04/2015
NULL
NULL
Desenvolver mais proximidade entre clientes e interações tecnológicas na web. Este é o objetivo do Front in Fortaleza 2015, que realiza sua segunda edição no dia 16 de maio, e vai abordar as atualizações do universo FrontEnd e outras tecnologias a partir do HTML, CSS, Javascript e afins. O evento é organizado por Daniel Castro, Elias de Oliveira e Vitor Alencar.

O evento busca disseminar a prática, as ferramentas, os conceitos e as novidades sobre o desenvolvimento FrontEnd, design de interfaces e usabilidades. A integração visa atingir profissionais e estudantes da área, a fim de fortalecer a comunidade de desenvolvimento e gerar frutos para o mercado regional e nacional.

Dentre as principais palestras, está o conhecido "Dinossauro da CSS", Maurício 'Majour' Samy Silva, que abordará a Evolução das Animações na Web e mostrará as técnicas modernas do CSS3 para animação. Maujor é autor de 12 livros sobre técnicas de desenvolvimento web.

A apresentação será feita pelo Front end Enginner da madewithlove, Juarez Filho. As palestras ficarão a cargo do desenvolvedor Front end da Concrete Solutions, Pedro Araujo; do co-criador e instrutor dos cursos AngularJS Bootcamp e PhoneGap Bootcamp, Joselito Junior; do cofundador do DEV/IO/FOR, Vitor Alencar; e do desenvolvedor full-stack, especialista em Front-End e Mobile na Woobo Inc, Luiz Tiago Oliveira.

Serviço

O Front in Fortaleza 2015 será realizado na Faculdade 7 de Setembro (FA7), com início marcado às 8h.

Os interessados podem adquirir os ingressos aqui, com valor de R$ 70 até o dia 30 de abril.
 
Renato Ferreira, especial para O POVO Online 
TAGS